Suporte de IA para a empresa de segurança “Sheriff”

Automação do apoio ao cliente online

O chatbot de IA substitui o suporte online, responde rapidamente aos pedidos dos clientes e fornece informações atualizadas sobre os serviços da empresa de segurança, reduzindo os custos e melhorando a qualidade do serviço.
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Um bot automatizado que:

  • Autoriza o cliente – o bot identifica o utilizador, fornecendo acesso à informação pessoal.

  • Processa pedidos – respostas instantâneas a perguntas sobre serviços, contratos e incidentes.

  • Verifica o saldo – proporciona aos clientes o acesso à informação financeira e ao saldo da conta.

  • Monitoriza o estado dos sistemas de segurança – permite aos clientes verificar o estado das instalações de segurança em tempo real.

  • Oferece intervenção do operador – em casos difíceis, o operador pode participar no diálogo para um serviço de qualidade.

Para quem é esta solução?

Empresas de segurança – comunicação melhorada com os clientes e automatização do serviço.
Agências de segurança – acesso rápido dos clientes a informações sobre o estado da segurança das instalações.
Serviços de segurança privada – controlo operacional do acesso à informação financeira e do estado dos sistemas de segurança.

Funcionalidade

  • Autorização rápida – acesso personalizado à informação do cliente.

  • Automação de pedidos – respostas rápidas sem envolver os operadores.

  • Controlo de segurança – os clientes podem verificar o estado dos objetos protegidos a qualquer momento.

  • Intervenção flexível do operador – a capacidade de ligar um ser humano para resolver pedidos complexos.

Resultados da implementação

  • 🚀 Redução do tempo de processamento dos pedidos dos clientes até 70%.
  • 📊 Aumento da eficiência dos operadores através da automatização de pedidos padrão.
  • 💰 Otimização dos custos de apoio ao cliente e redução da necessidade de pessoal adicional.